Anime

Criador de My Hero Academia explica como Mineta passou no exame da U.A. mesmo sendo um fracote

Embora seja comum que os personagens favoritos de cada fã de My Hero Academia sejam diferentes, um consenso dentro do fandom é que todos odeiam o Mineta. Além das suas constantes atitudes pervertidas, muitos ainda se perguntam qual é a verdadeira força da sua Individualidade , e como ele conseguiu passar no exame de admissão da A.U.

Para responder a esse questionamento, recentemente um usuário do Reddit conhecido como Hexamendle resgatou e coloriu uma das páginas do profile de Mineta, que está presente no segundo volume do mangá de My Hero Academia.

“Como dito por Izuku, o Quirk de Mineta é realmente bem forte. O objetivo do exame de admissão era incapacitar os falsos robôs vilões, então Mineta colocou as suas bolas no chão e nas paredes, essencialmente montando armadilhas que fariam os robôs ficarem imóveis. Ele também obstruiu os canhões com as suas bolas. Ambas as estratégias lhe renderam pontos.”

Como fica bem claro, Mineta não é de utilizar a força bruta para superar os desafios, e conseguiu entrar na U.A justamente usando a sua Individualidade de forma muito estratégica. Se lembrarmos de quando ele enfrentou a Midnight ou a Liga dos Vilões, o jovem garoto também demonstrou ser um excelente estrategista, embora ainda tenha tido alguns ataques de pânico.

Com o desenvolvimento do personagem e a retirada desse seu estereótipo pervertido é bem possível que no futuro Mineta possa ser considerado como um dos mais inteligentes da U.A.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade