Nova atualização de PUBG traz um sistema de progressão e uma nova arma que só estará disponível em air drops

A atualização dessa semana de PUBG finalmente traz um sistema de progressão ao jogo, além de outras adições.

O patch 4.3 já está disponível nos servidores de teste de PUBG. A atualização traz melhorias na mecânica do game e novos conteúdos. De todas as novidades, a que mais chamou atenção foi a adição da Survival Mastery, um sistema parecido com a Weapon Mastery.

Enquanto a Weapon Mastery mostra a performance do jogador com todas as armas, o Survival Mastery foca nas ações dos jogadores ao longo das partidas, como quando você se cura, aterriza em locais quietos ou cheio de outros jogadores, dirige por longas distâncias, ajuda companheiros de esquadrão e o tempo que você fica vivo.

Tudo o que você faz lhe dá XP, que é usado em um novo sistema de níveis que vai até o nível 500 e acada vez que você subir de nível, receberá recompensas em BP.

A tela mostrada depois de cada partida agora mostra mais do que quantos jogadores você eliminou, agora ela mostra a performance da sua equipe na partida. Além disso, a PUBG Corp. adicionou uma tela no estilo de cartas de jogadores que você pode customizar com emblemas e nomes.

Quanto a conteúdo, o game recebeu uma nova espingarda. A DBS é uma cano duplo de pump-action que só estará disponível nos air drops (pelo menos por enquanto). A arma pode comportar 14 balas e tem um alcance efetivo de 100 metros. Qualquer mira pode ser combinada com a DBS, desde a red dot até a 6x.

Além disso, as shotguns no geral receberam uma modificação que as deixam mais efetivas sem acrescentar o dano delas.

A atualização 4.3 traz novos efeitos sonoros, reduzindo os sons da Zona Vermelha e rebalanceando o raio em que os sons de passos são audíveis. Além disso, sons diferentes foram implementados para quando você cai em terrenos diferentes e sobe alguma estrutura.

As melhorias de mecânicas de PUBG envolvem o jogador poder se curar sem precisar parar de correr, contadores de munição mais claros e tags de companheiros de equipe.

Você pode conferir todos os detalhes da atualização no site oficial do game.

O patch 4.3 de PUBG deve chegar aos servidores oficiais do game para PC na semana que vem. Já os jogadores de console terão que esperar por volta de duas semanas para receberem a atualização nos servidores oficiais.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade