Categorias: Games

Conteúdo pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare não será mais exclusivo de PS4

Os conteúdos pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare não são mais exclusivos de PlayStation 4 e todas as plataformas receberão o conteúdo pós-lançamento do game simultaneamente.

A Infinity Ward, desenvolvedora de Call of Duty: Modern Warfare, anunciou hoje que a maioria do conteúdo pós-lançamento que está a caminho do game estará disponível para PC, PS4 e Xbox One no mesmo dia.

Essa é uma grande mudança no lançamento do game, considerando que os jogadores de PS4 teriam 7 dias de acesso antecipado nesse conteúdo.

Os conteúdos pós-lançamento são mapas e modos do mutiplayer e missões da Spec Ops que serão lançados ao mesmo tempo e estarão disponíveis para todas as plataformas. O PS4 terá conteúdo exclusivo que estão para ser revelados.

A Infinity Ward também revelou que isso não significa o fim da parceria de Call of Duty com a Sony, já que os jogadores do console ainda esperam ansiosamente por uma “vantagem no Dia 1”. Lembrando: esse bônus para os jogadores de PS4 ainda será revelado, mas provavelmente será algo simples como itens cosméticos.

O anúncio da desenvolvedora faz sentido, considerando que o suporte para cross-play e a falta de um passe de temporada em Modern Warfare. O cross-play poderia ter gerado problemas em plataformas com conteúdo exclusivo.

Mais detalhes serão revelados perto do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare. Até lá, nós temos que nos contentar com o beta do game.

Este website utiliza cookies