Vídeo com Naruto gritando Sasuke em 10 idiomas diferentes viraliza

Para a maioria dos fãs de Naruto, é correto afirmar que o objetivo principal de Naruto Shippuden é mostrar a jornada do jovem ninja até tornar-se o Hokage da Vila Oculta da Folha. Já para outros, o objetivo talvez seja mostrar como Naruto é obcecado pelo amigo Sasuke, de uma maneira que nem sempre parece muito saudável.

Brincadeiras a parte, a verdade é que de fato Naruto passa boa parte da série tentando convencer Sasuke a criar juízo e voltar para Konoha. Mas o problema é que o jovem Uchiha não parece ouvi-lo, mesmo com toda a insistência.

E que insistência!

Mas mesmo que Sasuke tenha se cansado de ouvir a voz de Naruto chamando pelo seu nome, esse não parece ser o caso com os fãs da série, já que um vídeo mostrando Naruto gritando o nome de Sasuke em vários idiomas diferentes, simplesmente viralizou de uma hora para outra.

Aqui ele chamando Sasuke com um sotaque levemente árabe:

O mais interessante deste mashup todo é ver como cada ator que interpreta Naruto consegue dar uma carga emocional diferente à mesma cena. Podemos até mesmo ver a atuação de Úrsula Bezerra sendo mostrada no primeiro vídeo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies