Eiichiro Oda compartilha mensagem de despedida à One Piece Tower no Japão

Há duas semanas atrás nós noticiamos que a One Piece Tower encerrará suas atividades 5 anos após sua abertura devido a crise do coronavírus no Japão, que infelizmente obrigou o fechamento da maior atração da obra de Eiichiro Oda e que reunia milhares de turistas toda semana.

Apesar de ser um momento triste para os fãs da obra, Eiichiro Oda enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs e à equipe responsável pelas atrações da Torre, sendo grato por todo o trabalho que foi feito nesses 5 anos e também parabenizando os profissionais que transformaram a atração em um grande sucesso.

A mensagem completa pode ser lida logo abaixo:

Tradução por One Piece Ex.

Além da mensagem, também foi divulgado um vídeo comemorativo relembrando todos os bons momentos e atrações disponíveis na One Piece Tower, atacando direto na nostalgia e também nos feels pois nós nunca mais veremos tais atrações novamente.

Apesar da triste notícia, será reaberto ao público em um futuro próximo (porém não sabemos quando e por quanto tempo), com toda a equipe tomando as medidas de proteção contra o coronavírus e com um número menor de visitantes, dando à eles uma última chance de visitar e se despedir da atração.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies