Este é um detalhe interessante sobre o rank ninja de Sasuke no fim de Naruto

A trajetória de Naruto em Naruto Shippuden chama atenção pela velocidade de sua ascensão, e também pelo fato de o jovem ninja conseguir sair de uma posição tão baixa até se tornar o ninja mais poderoso da Vila Oculta da Folha.

Diferentemente da maioria de seus colegas, Naruto não chegou a “subir na hierarquia” de Konoha, tendo ido direto de genin para Hokage. Mas o que muitos não sabem é que Sasuke, apesar de também ser um dos ninjas mais poderosos que se tem conhecimento ao final de Naruto Shippuden, sequer possui o rank de genin.

Isso porque ao abandonar a Konoha, Sasuke abandonou também sua posição e seu rank. O fato de ter desertado o “marcou” no mundo ninja de forma que todo seu passado foi apagado e ele agora carrega para sempre essa desonra, até o fim de sua vida.

Resumindo, Sasuke é mais ou menos como um Ronin.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade