Fãs de Naruto estão relembrando o melhor momento de Guy no mangá

Talvez um dos melhores aspectos de Naruto Shippuden seja mostrar grandes momentos de personagens que não são, necessariamente, protagonistas da série. É o caso de Guy, que acabou caindo nas graças dos fãs após sua espetacular luta contra Madara Uchiha, na Quarta Grande Guerra Ninja.

Guy teve muitos momentos que podem ser considerados como sendo “seus melhores” durante esta luta, mas um deles acaba chamando mais atenção pela peculiaridade e pela reação do personagem. Após perceberem o imenso poder de Madara, alguém menciona que Taijutsu provavelmente seria a única coisa que funcionaria contra Madara, já que ele domina toda sorte de técnicas diferentes. Foi neste momento em que Guy percebeu que era sua hora de brilhar, e a reação do personagem foi a seguinte:

A imagem voltou a viralizar após um post no Tumblr, que mais tarde migrou para o Reddit. Mal sabíamos nós que o que estava para vir era um dos melhores momentos de Naruto Shippuden, que eternizou o verdadeiro poder de Guy para sempre em nossas memórias.

Vale lembrar que você tem que ler o mangá da direita para a esquerda, ou seja, Guy fica completamente empolgado ao saber que a especialidade dele era exatamente o ponto fraco de Madara.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...