Você sabia que um dos ataques mais poderosos de Madara em Naruto saiu direto de Spider-Man?

Uchiha Madara com certeza foi o vilão mais icônico de Naruto Shippuden. Isso por que seu poder era tamanho, que nem mesmo Masashi Kishimoto sabia ao certo como fazer para que a coalizão ninja fosse capaz de vence-lo, precisando se inspirar as pressas para enfim encontrar uma solução que fizesse sentido.

Mas não foi só nisso que Kishimoto procurou inspirações externas quando o assunto é Uchiha Madara. Quando lembramos deste formidável personagem e de seus poderosos jutsus, lembramos também de como eles eram cheios de efeitos visuais, e em algumas vezes, até mesmo familiares.

É o caso da técnica Arte Sábia: Despacho Relâmpago da Liberação de Yin, que foi totalmente inspirada no filme Homem Aranha 2. A informação foi confirmada pelo próprio Masashi Kishimoto, que confirmou a homenagem à versão japonesa do pôster do filme.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade