Capítulo mais recente de My Hero Academia: Vigilantes trouxe um claro Easter Egg de Asa Noturna

Easter Eggs são sempre muito bem-vindos em nossas obras favoritas, seja um filme, um anime ou um mangá e isso My Hero Academia tira de letra, tendo quase sempre um segredinho ou outro escondido nas páginas de seu mangá.

My Hero Academia: Vigilantes segue a mesma fórmula do mangá original, sempre fazendo referência à algum personagem da cultura pop e o último capítulo trouxe uma clara referência à Asa Noturna, um dos personagens mais famosos da DC Comics.

É claro que o personagem em questão não teria o mesmo nome que Dick Grayson, mas a semelhança de seu traje é evidente e não pôde passar despercebida pelos fãs:

Não somente a roupa mas a máscara e até mesmo o cabelo são claras referências ao Asa Noturna, não sendo nem o primeiro e nem o último Easter Egg a aparecer no mangá.

Abaixo você pode conferir mais duas referências ocultas que já fizeram parte do mangá:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade