PlayStation anuncia novo State of Play focado no PS4 e PSVR

Agosto começou como um mês interessante, especialmente para os fãs da PlayStation. Depois de tantos rumores e especulações, temos em mãos a primeira confirmação de um evento focado nos consoles da Sony este mês. Hoje (03), foi oficializada a exibição de um novo State of Play, que ocorrerá no dia 6 de Agosto.

Em suma, o novo State of Play terá como foco novidades que estão a caminho do PS4 e PSVR. Alguns jogos 3rd party e títulos indies apresentados durante o evento de Junho – focado no PS5 – também ressurgirão, mas de forma geral, não haverá grandes anúncios para o próximo dispositivo da PlayStation. Além disso, o anúncio também ressalta que não veremos informações a respeito do Hardware e tampouco detalhes sobre preço ou data de lançamento do vindouro PS5.

Logo abaixo você pode conferir o anúncio oficial, publicado pela PlayStation Brasil no Twitter.

Como mencionado no tweet, o evento ocorrerá nesta quinta-feira, à partir das 17h00 (horário de Brasília). O novo State of Play terá duração média de 40 minutos, trazendo novidades para o PS4 e novos detalhes sobre títulos já confirmados para o PS5.

Evidentemente, graças ao anúncio formal, já temos especulações das mais diversas sobre o conteúdo que veremos esta semana. Há quem diga que a Capcom trará novidades sobre Resident Evil 8, enquanto outros, assumem que o tão aguardado Call of Duty: Black Ops será revelado em breve. Além destes, títulos como Lost Soul Aside, Babylon’s Fall e Crash Bandicoot 4 também foram cotados como prováveis participantes do evento. Felizmente, mesmo tendo pouco foco no PS5, a PlayStation ainda possui bastante conteúdo de peso voltado para o console atual. E isso porque, como bem sabemos, a marca costuma apostar em grandes parcerias que envolvem títulos 3rd party.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do evento. Sejam detalhes sobre jogos já revelados para o PS5 ou até mesmo novos jogos a caminho do PS4, certamente a Sony possui conteúdo para agradar os fãs de sua plataforma.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies