Categorias: Anime

Porque Jigen é o inimigo mais mortal que Naruto e Sasuke já enfrentaram

Quando a Organização Kara foi introduzida em Boruto: Naruto Next Generations, ela parecia uma versão turbinada da Akatsuki. Mas o desenrolar da história parece provar que o líder da Kara, Jigen, pode ser o vilão mais perigoso que Naruto e Sasuke já enfrentaram.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

A começar pelo fato de Jigen ser apenas um receptáculo onde habita Isshiki Otsutsuki, um alienígena da mesma geração de Kaguya, é sabido que a ameaça é ainda maior que o imaginado.

A luta anterior entre o vilão e os ex-protagonistas não acabou nada bem, com Sasuke tendo que fugir e Naruto sendo aprisionado em uma dimensão alternativa, tendo de ser resgatado por Boruto e Cia.

O problema é que Isshiki está inevitavelmente mais forte, agora que seu corpo Jigen morreu e ele foi obrigado a terminar o processo de reencarnação durante a luta contra Koji Kashin.

Enquanto já estávamos acostumados com o poder de encolhimento de Isshiki, sua forma final mostrou uma nova técnica ainda mais perigosa.

Com seu olho direito, Isshiki consegue executar o Sukunahikona, a habilidade que permite que ele encolha/restaure qualquer objeto não-vivo ou ele mesmo.

Mas o problema mesmo vem com sua técnica secreta: o Dakikokuten. Essa habilidade permite que Isshiki armazene qualquer coisa encolhida em uma dimensão onde o tempo não passa, podendo invocar essa coisa escolhida a qualquer momento.

Ele utilizou essa habilidade ao invocar colunas que ele encolheu anteriormente para neutralizar Koji Kashin, mas ele supostamente pode fazer isso com qualquer coisa.

Isshiki pode ter em seus bolsos um arsenal de jutsus que ele armazenou anteriormente, até mesmo bombas de chakra de sua Dez-Caudas particular. Tudo isso com um custo supostamente reduzido de chakra e de maneira praticamente impossível de prever.

Sasuke provavelmente não vai poder manipular o espaço da dimensão de Isshiki com seu Rinnega. Isso tudo significa que o Otsutsuki pode ser a maior ameaça que a dupla já enfrentou.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies