Netflix traz uma “má” notícia para temporada final de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Embora falte menos de duas semanas para a estreia oficial da quarta, que será a temporada final do anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), algumas informações sobre a produção ainda não foram confirmadas, incluindo o seu número de episódios e se a temporada será dividida em duas partes.

No entanto, por mais que uma boa parte do fandom já acredite que realmente teremos duas partes, assim como foi a terceira temporada, recentemente surgiu um novo indício que dá ainda mais força para essa hipótese.

Compartilhado no Twitter por um usuário conhecido como @fractl8shingeki, uma notificação da Netflix japonesa se refere a estreia de Attack on Titan como “The Final Season Part 1” (A Temporada Final Parte 1).

Vale lembrar também que rumores sobre essa temporada final ser dividida em duas partes já circulam pelo fandom praticamente desde a liberação do primeiro trailer, e a grande questão é quantos episódios serão, com muitos fãs apostando que teremos 16 em cada parte, principalmente levando em conta a quantidade de material que ainda resta para ser adaptado.

Mesmo assim, como nenhuma dessas informações foi confirmada por uma fonte oficial, todas elas ainda devem ser tratadas como rumor.

A última temporada de Attack on Titan estreia no dia 7 de dezembro, e poderá ser assistida em simulcast de forma oficial no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Em relação ao futuro de Attack on Titan, Hajime Isayama, o criador da obra, declarou em uma entrevista no começo de novembro que restam entre 1 e 2% da história para ser contado no mangá

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade