Anime

My Hero Academia – Todos os alunos da turma 1-B e seus poderes

My Hero Academia é um dos maiores sucessos dos últimos tempos e está repleto de personagens interessantes, aqui você verá os alunos da 1-B matriculados na U.A. e algumas curiosidades interessantes sobre eles.

My Hero Academia – Todos os alunos da turma 1-B e seus poderes

Veja a lista dos personagens da 1-B de My Hero Academia abaixo.

Yosetsu Awase

  • Individualidade: Soldar- Lhe dá a habilidade de fundir objetos em um nível atômico, embora ele precise tocar os dois objetos para fundi-los. Esta individualidade é eficaz em materiais orgânicos e inorgânicos.

Embora não seja tão sociável quanto os outros, Yosetsu é desbocado e tenso, exceto em situações graves ou de vida ou morte, nas quais ele se assusta facilmente e fica muito mais falante, embora mantenha seu jeito áspero de falar.

Sen Kaibara

  • Individualidade: Girar – Permite que ele faça qualquer parte de seu corpo girar em alta velocidade como uma furadeira. Ele pode melhorar significativamente suas habilidades de combate corpo a corpo usando esta rotação pesada para aumentar seus ataques físicos.

Sen é uma pessoa sensata que permanece calma e concentrada em muitas ocasiões. Ele também se mostra mais maduro do que Neito Monoma, dizendo a este último para parar de provocar Katsuki Bakugo e se concentrar em seu objetivo durante a Batalha de Cavalaria.

Togaru Kamakiri

  • Individualidade: Razor Sharp – Permite que ele produza lâminas grandes de qualquer parte de seu corpo.

Togaru é uma pessoa de sangue quente que parece bastante agressivo em termos de comportamento, semelhante a Katsuki Bakugo, embora não na mesma medida que este. Ele também parece ter paixão por lutar contra seus inimigos, demonstrado por seu desejo de lutar na Classe 1-A no Arco de Treinamento Conjunto.

Shihai Kuroiro

  • Individualidade: Preto – Permite que ele mescle seu corpo em qualquer coisa de cor escura, seja naturalmente escuro ou escuro por meio de circunstâncias externas, como sombras.

Shihai é um maquinador astuto e traiçoeiro, que prefere pegar as pessoas desprevenidas. Ele parece gostar de conceitos sombrios e tem uma inclinação para o discurso dramático, semelhante ao Fumikage Tokoyami.

Itsuka Kendo

  • Individualidade: Punho Grande- Concede a ela a habilidade de aumentar ambas as mãos para um tamanho gigantesco. Com o tamanho aumentado, vem um poder de ataque aprimorado e capacidades de preensão.

Itsuka é uma garota espirituosa que se preocupa com os outros. Ela não hesita em criticar até mesmo seus colegas de classe se sentir que o que eles estão fazendo não é certo, como sempre que ela dá um golpe de caratê em Neito Monoma na nuca para impedi-lo de antagonizar a Classe 1-A e o resto da Classe 1-B. Ela também está disposta a passar oportunidades que a beneficiariam se ela sentir que outras pessoas merecem mais.

Yui Kodai

  • Individualidade: Tamanho – Concede a ela a habilidade de alterar o tamanho de objetos inanimados com os quais ela interagiu. Parece ser ativado quando Yui toca as pontas dos dedos uma na outra.

Yui é uma garota quieta que raramente expressa qualquer emoção; alguns de seus colegas até a consideram uma kūdere. Apesar de seu comportamento silencioso, Yui demonstrou se importar com seus colegas de classe, principalmente durante o Arco do Campo de Treinamento da Floresta, quando ela cuidou de Juzo Honenuki e Ibara Shiozaki após eles ficarem inconscientes pelo gás venenoso de Mostarda.

Kinoko Komori

  • Individualidade: Cogumelo – Permite que ela espalhe vários tipos de esporos de fungo de seu corpo. Os esporos irão crescer rapidamente e se tornar cogumelos adultos assim que entrarem em contato com uma superfície sólida. Os cogumelos podem crescer em várias superfícies, incluindo os arredores de Kinoko, seu próprio corpo e até mesmo o corpo de seu oponente. Eles duram apenas 2 a 3 horas. Os esporos se espalham melhor em um ambiente úmido.
Durante o Festival de Esportes, ela tem os olhos escondidos pela franja da frente e tem uma expressão carrancuda, sugerindo que ela é muito tímida. No entanto, Kinoko chega à Batalha de Treinamento Conjunta ao lado de seus colegas com um grande sorriso, contrastando com seu comportamento durante o Festival de Esportes. Quando o plano de seu colega de equipe Shihai Kuroiro falha, ela inicia animadamente sua parte do plano usando sua individualidade, sugerindo que sua confiança aumentou muito, ou pelo menos que ela se sente mais confortável perto de cogumelos.

Ibara Shiozaki

  • Individualidade: Videiras- Lhe dá trepadeiras parecidas com cabelos que crescem em sua cabeça. Ela pode alongar e manipular as videiras, permitindo que ela ataque, defenda e se agarre. Ela também tem a habilidade de separá-los à vontade. As vinhas crescerão novamente, desde que sua cabeça receba luz solar e água adequadas.

Embora graciosa e de fala mansa, ela não tem medo de revelar suas intenções puras. Ela parece ter uma inclinação altamente religiosa, devido a ela falar sobre o céu e seres divinos em várias ocasiões, e seus super movimentos tendo nomes um tanto religiosos, como “Escudo da Fé” e “Crucificação”.

Jurota Shishida

  • Individualidade: Fera – Permite que ele se transforme em um grande e monstruoso homem-fera. Esta forma de monstro aumenta drasticamente sua força, velocidade e durabilidade, bem como seus sentidos de audição e olfato. Enquanto ele é transformado, ele se torna mais selvagem, o que o torna imprudente.

Jurota parece ser um intelectual, pois usa uma forma de falar bastante prolixa e muitas vezes se dirige aos outros por títulos respeitosos como ‘senhor’ e ‘senhorita’. Isso porque ele foi criado em uma família muito bem-educada e afetuosa. Apesar de transformado, Jurota é bastante turbulento e enérgico, o que é provavelmente um efeito colateral de sua individualidade.

Nirengeki Shoda

  • Individualidade: Impacto gêmeo – Permite que ele atinja um alvo e então faça com que o ponto de contato experimente um segundo impacto. O segundo impacto é várias vezes mais forte do que o golpe inicial.

Nirengeki tem uma atitude muito humilde, pois não vai levar o crédito por algo que sente que não conquistou com as suas próprias forças. Ele é um bom amigo de Tenya Ida e elogiou Mina Ashido por seu soco depois, dando a entender que ele é maduro e não guarda rancor.

Pony Tsunotori

  • Individualidade: Canhão de chifres – Dá a ela um par de chifres em sua cabeça. Ela é capaz de lançar seus chifres como projéteis e um novo conjunto crescerá quase imediatamente. Ela pode controlar remotamente até quatro deles por vez.

Pony é uma garota tímida. Por ser estrangeira, ela não tem muito conhecimento da língua japonesa. Ela se mostra bastante ingênua e inocente na personalidade, aprendendo frases desagradáveis ​​de Neito Monoma sem perceber o que essas palavras significam, como mostrado quando Neito diz a Pony frases rudes para contar à Classe 1-A.

Kosei Tsuburaba

  • Individualidade: Ar Sólido- Permite que ele solidifique qualquer ar que respire, permitindo-lhe criar paredes e plataformas invisíveis. O ar solidificado continua flutuando no ar, mesmo que alguém esteja em cima dele. O tamanho da parede ou plataforma depende de sua capacidade pulmonar.

Kosei da classe 1-B de My Hero Academia é um indivíduo muito entusiasmado e competitivo que se mantém em um alto padrão enquanto faz um esforço para evitar descer ao nível de seus rivais.

Tetsutetsu Tetsutetsu

  • Individualidade: Aço – Permite que ele transforme sua pele em aço.

Tetsutetsu é definido por sua personalidade muito teimosa e franca. Ele é confiante, teimoso e muito direto em suas motivações e ações. Ele tende a ser muito eloquente sobre suas intenções e tem uma mente concentrada, muitas vezes procurando a solução mais simples para os problemas a fim de resolvê-los da maneira mais direta.

Setsuna Tokage

  • Individualidade: Divisor de cauda de lagarto- Permite que ela divida seu corpo em até 50 pedaços. Cada uma dessas peças divididas é capaz de levitar e se mover livremente pelo ar. As peças de Setsuna também podem se regenerar se forem destruídas ou inutilizáveis.

Setsuna é descrita como tagarela, confiante e extremamente provocativa e falante. Ela é uma das poucas alunas da Classe 1-B de My Hero Academia que não guarda nenhum ódio aparente pela Classe 1-A.

Manga Fukidashi

  • Individualidade: Quadrinhos- Permite que ele materialize palavras no ar, falando-as. Essas palavras são onomatopeias (palavras que descrevem sons) que podem manifestar os efeitos do fenômeno que o som sugere. A única desvantagem é que o uso excessivo de ua individualidade pode fazer com que ele fique com a garganta incrivelmente inflamada.

Manga parece ser uma pessoa expressiva e dramática, evidente por seu entusiasmo durante a Batalha de Cavalaria e Sessão de Treinamento Conjunto com a Classe 1-A. Ele também parece ter uma queda por crianças, pois gosta de fazê-las sorrir.

Juzo Honenuki

  • Individualidade: Suavização – Permite que ele amoleça qualquer coisa não viva que ele toque. Por exemplo, ele pode amolecer o solo para torná-lo semelhante à areia movediça, dificultando os movimentos e a mobilidade. Se Juzo fizer contato novamente, ele pode desfazer o efeito. Ele também é capaz de nadar em materiais amolecidos.

Juzo odeia perder, no entanto, como o resto de sua classe, ele não se sente mal por permitir que outros recebam o que merecem, conforme mostrado quando ele permitiu que seus colegas continuassem no Festival de Esportes.

Kojiro Bondo

  • Individualidade: Cemedine – Permite que ele borrife grandes quantidades de um líquido semelhante a uma cola de secagem rápida a partir dos sete orifícios em seu rosto. O líquido é pegajoso e pode ser usado para prender pessoas e prender coisas umas às outras. Afirma-se que ele pode controlar a velocidade com que seu adesivo seca.

Ele geralmente tende a gaguejar ao falar com seus colegas de equipe durante o Arco de Treinamento Conjunto, mas, apesar disso, Kojiro é mostrado ser um cara tranquilo, pois parece se dar bem com seus colegas de classe, até mesmo o quieto Yui Kodai.

Neito Monoma

  • Individualidade: Copiar – Permite que ele duplique e use a individualidade de outra pessoa após entrar em contato físico com o usuário. Ele atualmente é capaz de manter quatro Individualidades por vez e pode manter quaisquer poderes copiados por dez minutos. Depois que o tempo limite se esgota, ele perde a individualidade copiada até que toque novamente no usuário original.

Neito é mostrado ser um jovem ligeiramente desequilibrado, mas inteligente. Ele tem um estranho fascínio por vencer a Classe 1-A de todas as maneiras possíveis. Entre os alunos da Classe 1-B de My Hero Academia, ele é o mais fervoroso em querer derrubar a popularidade da Classe 1-A.

Reiko Yanagi

  • Individualidade: Poltergeist – Permite que ela controle telecineticamente objetos próximos. O limite de peso de sua individualidade é aproximadamente o peso de um ser humano médio.

Reiko é uma adolescente quieta e sem emoção que frequentemente mostra uma postura corporal estranha, na qual ela mantém os cotovelos ao lado do corpo e deixa as mãos balançarem, o que lembra um pouco as antigas representações de zumbis, fantasmas e outras criaturas mortas-vivas, aludindo a sua individualidade.

Hiryu Rin

  • Individualidade: Escamas – Permite que ele brote escamas reptilianas fortes e duráveis ​​de sua pele. Essas escamas o protegem como uma armadura, ele também pode atirar nessas escamas com força e velocidade consideráveis.

Hiryu está disposto a trabalhar com os outros, conforme mostrado durante a corrida de obstáculos, quando sugeriu que todos usassem suas individualidades juntos para abrir caminho através dos robôs caídos. É notável que Hiryu tenha um comportamento sério quando se trata de colocar suas habilidades em ação. Ele é bastante diligente em termos de habilidades acadêmicas.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade