Anime

Mangá de My Hero Academia revela quando o One For All nasceu

Com o recente lançamento do seu capítulo 310, o mangá de My Hero Academia trouxe diversas informações importantes, especialmente em relação ao One For All, com a revelação da identidade e história do segundo e terceiro portador, além da explicação de quando essa Individualidade nasceu.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 310 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, embora o segundo e terceiro portador deixem claro que não conseguem concordar com a ideia de Midoriya de ainda tentar salvar Shigaraki, Yoichi, o irmão de All For One, relembra do dia em que o segundo portador foi o responsável por salvá-lo.

“Então me diga, por que naquele dia, sabendo muito bem dos meus laços com o seu ‘arqui-inimigo’, você me estendeu a mão? Nossa batalha nunca teria começado se você não tivesse me tirado daquele quarto.”

Com essa lembrança, quando o segundo portador pergunta se Midoriya realmente será capaz de acabar com tudo isso, Yoichi o tranquiliza, explicando que foi na verdade esse ato de altruísmo que fez o One For All nascer.

“Sim. O One For All surgiu da vontade de se opor ao meu irmão, mas no momento em que você me estendeu a mão, foi quando o One For All realmente nasceu”, responde Yoichi.

Lembrando que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados. Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade