Anime

Castlevania – Personagens principais, suas histórias e poderes do anime da Netflix

Baseada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, a série animada de Castlevania estreou na Netflix em junho de 2017, se tornando rapidamente uma das produções mais populares e elogiadas do serviço de streaming.

Assim, com a série já tendo sido renovada para uma quarta temporada, muitos podem estar interessados em conhecer agora esse mundo de vampiros, e pensando nisso preparamos uma lista falando um pouco mais sobre os principais personagens do anime de Castlevania:

Trevor Belmont

Último descendente da família Belmont, Trevor é um caçador de vampiros exilado que inicialmente é mostrado como alguém sem nenhum grande objetivo definido. No entanto, ao chegar na cidade de Gresit, Trevor encontra um ancião membro dos Oradores, que o conta sobre a lenda de um guerreiro adormecido, que seria capaz de proteger as pessoas e lutar contra os demônios. Como a neta do ancião havia descido para as catacumbas em busca desse guerreiro, Trevor resolveu ajudar a encontrá-la.

Sypha Belnades

Sendo justamente a neta do ancião, Sypha Belnades é uma talentosa feiticeira capaz de conjurar os mais diversos tipos de magia. Após ter sido salva por Trevor, Sypha é a que mais insiste para que os dois continuem procurando pelo guerreiro adormecido. A sua personalidade inicialmente é um contraste com a de Trevor, com ela sendo bem mais gentil, altruísta e idealista, algo que fica bem claro quando ela se recusa a abandonar os habitantes da cidade de Gresit.

Alucard

Fechando o trio principal, Alucard é o filho de Drácula, que após ter confrontado o seu pai para evitar a morte de inocentes, se colocou dentro de um caixão nas catacumbas para recuperar as suas forças, fazendo com que nascesse a lenda do guerreiro adormecido. Ao ser acordado por Trevor e Sypha, Alucard inicialmente se envolve em um combate com Trevor, mas depois de entender os objetivos dos dois, ele se apresenta como o filho de Drácula, afirmando que também desejava matar o seu pai.

Drácula

Principal antagonista da primeira e segunda temporada da série, Drácula é o mais poderoso entre os vampiros, possuindo uma total aversão aos humanos. No entanto, após receber no seu castelo a inesperada visita de Lisa, uma mulher que deseja adquirir conhecimentos para se tornar uma médica, Drácula se apaixonou por ela, com os dois se casando e tendo um filho, Adrian, ou mais conhecido como Alucard. Embora durante esse tempo Drácula tenha mostrado um lado menos cruel, quando Lisa foi morta ele reacendeu o seu ódio pela humanidade, lançando o seu exército contra toda Valáquia.

Hector e Issac

Apresentados na segunda temporada, Hector e Issac são os dois principais generais do exército de Drácula, com ambos tendo poderes de necromancia. No entanto, as suas personalidades e objetivos são bem diferentes. Enquanto Hector demonstra ser uma pessoa mais gentil e que não deseja a exterminação de toda a humanidade, Issac é bem mais cruel e implacável, odiando os humanos quase tanto quanto Drácula.

As três temporadas de Castlevania estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade