My Hero Academia receberá 2 novos OVAs! Confira a sinopse

My Hero Academia é uma das obras mais populares do mundo e aqui no Brasil não é diferente, sendo um dos animes mais assistidos nos últimos anos.

Além dos filmes e spin-offs, de vez em quando somos agraciados com algum OVA de My Hero Academia e desta vez não receberemos um, mas dois episódios especiais exclusivamente no Brasil e em Portugal!

Passados durante a Terceira Temporada do anime, ambos episódios mostrarão a Classe 1-A em um treinamento intensivo mas alguns eventos farão com que esse treinamento se transforme em algo muito mais sério.

Confira a sinopse oficial:

Nessa nova aventura, alguns alunos da classe 1-A são enviados para aprimorar suas habilidades de sobrevivência em um treinamento especial. Ainda sem suas licenças provisórias, os estudantes estão ansiosos para darem uma relaxada. Eles descobrem rapidamente que o perigo que enfrentam não é uma simulação! Eles precisarão treinar juntos, trabalha em equipe e raciocinar rápido para serem aprovados nessa tarefa!

Este OVA de My Hero Academia será intitulado de “Manda ver! Treinamento de sobrevivência!” e terá a parte 1 e 2, estando disponíveis na Crunchyroll em 15 de agosto às 12:00 (BRT) / 15:00 (PRT).

E aí? Ansioso?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies