Categorias: Anime

Kohei Horikoshi revela qual herói da Marvel ele gostaria que fosse um professor em My Hero Academia

Desde que começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia e seus heróis vem sendo comparado à Marvel e os lendários heróis do mundo dos quadrinhos.

No ano passado, Kohei Horikoshi, o autor de My Hero Academia, revelou qual herói americano ele acha que se encaixaria melhor como um professor na U.A., e é sobre isto que falaremos hoje.

Kohei fez sua primeira aparição profissional nos Estados Unidos durante a San Diego Comic-Con de 2018. No evento, o autor conversou muito com os fãs sobre o sucesso de seu mangá e como a obra está enraizada com amor por super-heróis, incluindo os heróis de fora do Japão.

De acordo com um Tweet do usuário Deb Aoki, um fã perguntou ao autor qual herói americano seria o melhor professor na escola de heróis de My Hero Academia.

Capitão América!” respondeu Kohei. “Ele ajudaria os alunos a seguir o caminho justo dos Heróis!”

Esta resposta não é tão surpreendente assim, já que o maior herói da franquia, All Might, possui uma grande semelhança ao Capitão.

Ambos os heróis são igualmente importantes como um símbolo e como heróis. Enquanto All Might é o Símbolo da Paz do mundo de My Hero Academia, e inspira as pessoas a viverem sem medo, Steve Rogers é considerado um Símbolo da Justiça e do Triunfo, mesmo que isso signifique ir contra seu próprio governo em certos momentos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies