Peaky Blinders: Mastermind recebe data de lançamento e trailer para PC, PS4 e Xbox One

Você, gamer e fã de séries, já pensou como seria um jogo de Peaky Blinders? Bom isso está se tornando realidade com Peaky Blinders: Mastermind, o game de aventura e cheio de puzzles que está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Caso você esteja pulando de alegria por ser um fã de Peaky Blinders, saiba que você já pode fazer a pré-venda de Peaky Blinders: Mastermind para Xbox One ou PC via Steam.

O game se passa pouco tempo antes do início da primeira temporada da série. Os jogadores entrarão para a organização criminal da família Shelby conforme eles descobrem uma reviravolta sinistra para tirar Tommy dos negócios.

Em Peaky Blinders: Mastermind, os jogadores devem planejar e executar estratégias ao assumir o controle de membros importantes da família Shelby simultaneamente e na mesma linha temporal.

Confira o trailer de Peaky Blinders: Mastermind

Para celebrar o anúncio do game, a desenvolvedora do mesmo, FuturLab, publicou um trailer de Peaky Blinders: Mastermind. Esse trailer é narrado por Cillian Murphy, que interpreta Tommy Shelby, o protagonista do seriado Peaky Blinders. Confira:

Segundo James Marsden, Diretor de Jogos na FuturLab, esse game é uma interpretação criativa do mundo que o seriado criou. “É uma honra que a licença de Peaky Blinders tenha sido confiada a nós,” disse Mardsen. “A nossa equipe criou um jogo que reflete a essência do que faz do seriado atraente: a capacidadede Tommy Shelby de manipulação de amigos, família e inimigos conforme ele persegue o seu plano principal.”

Anil Mistry, Diretor de Jogos & ECommerce disse o seguinte: “Nós estamos animados em estamos firmando uma parceria com a Curve e a FuturLab para fazer o primeiro game oficial de Peaky Blinders. A FuturLab recriou fielmente o universo de Peaky Blinders e ter Cillian como narrador dá um toque de autenticidade a este jogo. Esperamos que os fãs da série e gamers ficarão empolgados com a ideia e aproveitar esta aventura atraente e cheia de puzzles como nenhuma outra.”

No game, os jogadores vão:

  • Testemunhar a ascensão de Tommy Shelby como o verdadeiro líder dos Peaky Blinders no começo do século 20 em Brimingham
  • Utilizar as proezas de Tommy para planejar ações em cenários complexos
  • Controlar Tommy, Arthur, Polly e mais personagens conforme progridem no jogo

Jamie Glazebrook, produtor executivo de todas as cinco temporadas de Peaky Blinders e que esteve envolvido no processo de análise do jogo, disse o seguinte: “O trailer chegou até mim e eu o assisti cinco vezes seguidas. Ele me surpreendeu muito. E ele é Peaky Blinders do início ao fim. Mal posso esperar para que os jogadores experimentem esse jogo incrível.”

E aí, você é um fã de Peaky Blinders? O quão ansioso você está para jogar Peaky Blinders: Mastermind? Comente aqui embaixo!

Peaky Blinders: Mastermind será lançado no dia 20 de agosto de 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.