Categorias: Anime

Capítulo 258 de Black Clover mostrou o novo combo de Asta e Yami

Com a luta contra a Tríade Negra ficando cada vez mais emocionante no mangá de Black Clover, o capítulo 258 mostrou Asta e Yami realizando um novo combo para tentar derrotar Dante.

Embora os dois já tivessem lutado juntos anteriormente, essa foi a primeira vez que vimos os seus golpes e habilidades sendo combinados, com eles até conseguindo furar a defesa de Dante e acertá-lo algumas vezes.

No entanto, como o corpo do vilão pode se regenerar facilmente, Yami observa que o elemento chave para vencer esse combate é justamente a Anti Magia de Asta, e por isso seus movimentos tinham como objetivo criar uma abertura para que Asta pudesse encaixar um golpe com a sua espada.

Infelizmente, Dante conseguiu contra-atacar todos esses os golpes, levando Asta a pensar que mesmo depois de todo o treinamento o seu nível ainda não estava alto o suficiente para acompanhar Yami, o obrigando a utilizar o desconhecido poder do seu demônio.

Dessa forma, nas páginas finais do capítulo temos Asta relembrando da sua promessa de se tornar o Mago Imperador e assumindo uma nova forma, depois de selar um contrato com o seu demônio em troca de mais poder. Entretanto, embora ainda não saibamos o real potencial dessa forma, vale lembrar que anteriormente o próprio Dante admitiu não sabia exatamente a porcentagem de poder que o demônio de Asta podia compartilhar com ele.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies