My Hero Academia confirma quantos episódios terá a sua quinta temporada

Após uma longa espera, a quinta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estreou no final de março, e para a alegria dos fãs, foi confirmado o número de episódios dessa temporada, que assim como as anteriores ocupará dois cours.

A confirmação ocorreu no próprio site oficial do anime, na parte onde estão algumas informações sobre o Blu-ray e DVD da quinta temporada. Assim, como traduzido e compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como Atsu, essa temporada contará ao todo com 25 episódios.

A quantidade de episódios não chega a ser uma grande surpresa para muitos fãs, já que é exatamente a mesma da segunda, terceira e quarta temporada, deixando ainda mais evidente que o anime continuará seguindo o seu o mesmo ritmo de adaptação dos eventos do mangá.

Além disso, com esse número de episódios, também podemos presumir que a quinta temporada se estenderá para além do arco de Treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B, adentrando em um arco que é um dos preferidos dos leitores do mangá, que muda de forma significativa a perspectiva e narrativa da história.

Lembrando que os novos episódios do anime de My Hero Academia são lançados todos os sábados.

Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade