League of Legends: Wild Rift – Como obter skins e campeões grátis

Apesar de League of Legends: Wild Rift ser um jogo grátis, você ainda precisa comprar Skins e Campeões para o jogo, mas é possível também obtê-los de maneira gratuita.

No post de hoje, nós ensinamos todas as formas de fazer isso.

Como obter Skins e Campeões Grátis em League of Legends: Wild Rift

Após fazer o download do jogo (tanto para iOS quanto para Android), você terá que registrar-se ou logar dentro do jogo.

A primeira delas é a conta da Riot Games, que você provavelmente usa para jogar LoL no PC. A segunda forma é usando a sua conta do Google. Finalmente, também há a opção de usar uma conta do Facebook para logar-se no game e associar sua conta da Riot à da rede social.

Para ganhar campeões e skins grátis em League of Legends: Wild Rift, use a conta da Riot Games para logar-se no jogo.

Dessa forma, você ganha até 10 skins grátis, além de 23 campeões.

Destas skins grátis, você pode escolher 4, e as outras 6 serão aleatórias.

Para ganhar estes itens, entretanto, você precisa seguir os seguintes desafios:

  • Subir de nível
  • Completar o tutorial
  • Fazer os eventos de academia
  • Fazer os eventos Between Rifts

Como comprar campeões e skins em League of Legends: Wild Rift sem gastar dinheiro

Outra alternativa para comprar Skins e Campeões em League of Legends: Wild Rift sem gastar dinheiro é usando o Google Rewards.

Caso você ainda não conheça o Google Opinion Rewards, explicamos como ele funciona. Ele é um aplicativo do Google onde você responde pesquisas sobre assuntos diversos e assim é recompensado com dinheiro de verdade.

As pesquisas pagam até 1 dólar, e você pode fazer quantas estiverem disponíveis para você e ir acumulando saldo na sua conta do Google Play.

Com isso, você pode destinar esse saldo para qualquer tipo de transação do Google, incluindo compras dentro de aplicativos como League of Legends: Wild Rift.

Acesse a página dele para o Android e assim faça o download do aplicativo.

No iOS, o Google Opinion Rewards está disponível apenas nos Estados Unidos.

No dia que isso acontecer, basta você acumular saldo e depois fazer as compras usando um emulador de Android, ou pegando um smartphone de alguma outra pessoa e logando na sua conta para comprar Skins e Campeões de League of Legends: Wild Rift de maneira grátis, sem gastar um centavo.

Sobre o jogo

League of Legends: Wilf Rift é um jogo mobile inspirado em League of Legends para PC.

Como em em seu irmão maior, os jogadores controlam um personagem (“campeão”) com habilidades únicas e batalham contra um time de jogadores ou inteligência artificial. O objetivo de cada time é destruir o nexus (uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas) da equipe adversária.

O jogo é extremamente complexo, e possui uma comunidade de fãs apaixonada tanto pelo jogo quanto pelos eventos competitivos em volta dele.

No post de hoje, trouxemos uma lista completa com todos os campeões disponíveis atualmente em League of Legends: Wild Rift.

O jogo está disponível para iOS e Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade