Anime

My Hero Academia – A nova individualidade do Deku pode atrapalhar mais do que ajudar

Nos episódios mais recentes da quinta temporada de My Hero Academia, Deku conseguiu uma nova individualidade que permite ele gerar chicotes negros extremamente poderosos, mas ela pode muito bem atrapalhar bastante a vida dele.

Até Deku provavelmente perdeu a conta de seus momentos “esqueça tudo o que você pensa que sabe” neste ponto em My Hero Academia. Agora que ele sabe que pode explodir com uma nova individualidade a qualquer momento, ele está essencialmente de volta a estaca zero. As consequências podem ser terríveis se ele perder o controle novamente. Até mesmo o predecessor responsável pelo Blackwhip disse a Deku que ele teve sorte por ter sido a primeira individualidade a se manifestar, apesar do grave perigo que ela criou.

My Hero Academia – A nova individualidade do Deku pode atrapalhar mais do que ajudar

Depois de muitos meses de treinamento com One For All, Deku ainda não consegue controlar a maior parte. Isso significa que ele tem poucas chances de ser capaz de controlar as outros seis individualidades que possui, transformando-o em uma bomba-relógio. Do jeito que está, é muito mais uma desvantagem do que algo bom. Uraraka teve sorte de ter sofrido apenas ferimentos superficiais quando correu em seu socorro. Uma possível ameaça aos seus próprios companheiros de equipe, sua viabilidade como herói está tendendo na direção errada.

A correção mais rápida seria Deku aprender a controlar suas emoções. Ele sempre foi um garoto emotivo, mas esse traço agora está voltando para mordê-lo da pior maneira possível. Ele tende a entrar em pânico quando está em perigo, resultando na necessidade de ser salvo. Se ele conseguir manter a compostura sempre que alguma coisa maluca do One For All acontecer, ele poderá ser parte da solução e não a vítima.

Se o objetivo de Deku é se tornar um herói que salva a todos, ele precisa aprender a se salvar primeiro. Pessoas como Shinso ou Aizawa nem sempre estarão por perto para salvá-lo com suas próprias individualidades quando ele perder o controle. Uma vez que o poder do Blackwhip diminui e ele se recompõe, Deku imediatamente começa a lamentar por ter feito as pessoas se preocupar. Ele fica relutante em usar seus poderes novamente, mas quando ele encontra a confiança para tentar novamente, ele não consegue muito controle e fica exausto.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade