Games

LG anuncia a OLED TV 48C1, a primeira TV Gamer da companhia

No último sábado (12), logo após a apresentação do Ubisoft Forward, a LG Electronics lançou a LG OLED TV 48C1, a sua mais nova TV de 48 polegadas que promete entregar a melhor experiência para jogos. Feita justamente para os gamers, a TV conta com diversos recursos para aprimorar a sua jogatina, incluindo um tempo de resposta inferior a 1ms e baixíssimo input lag.

Além disso, o modelo 2021 possui a tecnologia OLED, que traz pixels que se autoiluminam, ou seja, não precisam de backlight como as telas de LED/LCD, entregando o preto puro, cores perfeitas e contraste infinito mesmo nas cenas mais escuras dos jogos. Outro diferencial são as 4 entradas HDMI 2.1, que rodam 4K a 120Hz com HDR, VRR (Taxa de Atualização Variável), ALLM (Baixa Taxa de Latência) e eARC (Canal de Retorno de Áudio Aprimorado).

“A comunidade gamer é muito relevante em nosso país e nos sentimos honrados pelo reconhecimento desse público quando falamos da tecnologia OLED. Pensando nisso, trouxemos a LG OLED TV 48C1 para que o consumidor brasileiro tenha uma experiência ainda mais superior com os seus jogos favoritos.”, afirma Igor Krauniski – Gerente sênior de produto TV LG.

Por fim, a LG OLED TV 48C1 ainda conta com G-Sync, FreeSync, Dolby Vision, HDR10, HGiG, AI Sound e Dolby Atmos, assim como a inteligência artificial ThinQ AI, integrada com outras assistentes virtuais, como Google Assistente e Amazon Alexa.

Dessa forma, a TV pode ser considerada a primeira TV Gamer do mundo, de acordo com rating da Rting.com.

A LG OLED TV 48C1 está sendo vendida pelo preço sugerido de R$ 7.999,00.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade