Games

Elden Ring terá seis áreas principais e locais extras ligados a uma área central

Agora que o novo trailer revelou a data de lançamento do Elden Ring em 21 de janeiro de 2022, parece que a editora Bandai Namco e a desenvolvedora FromSoftware estão finalmente prontos para começar a falar sobre o que, exatamente, Elden Ring é e seus recursos.

Várias entrevistas foram publicadas desde então com o diretor da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, nas quais ele fala sobre tudo, desde a influência exata de George R.R. Martin, o mundo de Elden Ring em geral e muito mais. Uma das novidades mais notáveis ​​de tudo isso é que Elden Ring irá, de fato, incluir uma área central, e também viagens rápidas.

Elden Ring terá seis hubs principais, áreas extras ligadas a uma área central

Mais especificamente, Miyazaki confirmou que haverá uma área central em Elden Ring que não é acessível desde o início, mas eventualmente se abre. Existem seis áreas principais com suas próprias masmorras e chefes, e os jogadores serão capazes de viajar rapidamente entre elas. Está implícito que os jogadores precisarão descobrir o mapa antes de desbloquear o fast travel, o que é bastante típico.

“Sim, a viagem rápida está presente”, disse Miyazaki quando questionado se haveria algum tipo de sistema de viagem rápida. “Claro, queremos que os usuários aproveitem o aspecto da exploração e descubram o mapa por si mesmos, mas também queríamos levar em consideração esse nível de conforto e facilidade de jogo. Portanto, incorporamos viagens rápidas para longas distâncias, sim . ”

“Com o jogo, aplicamos toda nossa experiência em fantasia sombria e RPG de ação cultivada ao longo da série Dark Souls, a fim de criar uma evolução clássica e ousada do gênero”, declarou Miyazaki como parte do anúncio quando o trailer recente com a data de lançamento foi revelada.

“Criamos um mundo rico com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas para o jogo por George RR Martin. Elden Ring é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto; um drama no qual vários personagens exibem sua própria mística e segundas intenções. Esperamos sinceramente que você goste de experimentar por si mesmo. ”

Elden Ring foi anunciado em 2019 e está programado para ser lançado em 21 de Janeiro de 2022.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade