My Hero Academia 330 revela a individualidade da Star and Stripe

O capítulo 330 de My Hero Academia finalmente saiu, e ele acabou com o mistério sobre a individualidade da Star and Stripe, revelando como ela pode ser terrivelmente forte.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 330 do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 330 revela a individualidade da Star and Stripe

PUBLICIDADE

My Hero Academia 330 revela a individualidade da Star and Stripe

Como vimos no capítulo, a individualidade da Star and Stripe se chama “New Order” e ela consegue comandar qualquer coisa que toca. O capítulo nos deu bons exemplos de como a sua individualidade é aterrorizante, com ela tocando o ar e ordenando que não existisse atmosfera em um raio de 100 metros, fazendo com que o Shigaraki não conseguisse respirar.

Também vimos que ela mantém uma das ordens em seu próprio corpo, lhe concedendo super força, isso torna ela a heroína número 1 do mundo.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre a Star and Stripe em My Hero Academia 330.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.