Anime

My Hero Academia 321 mostra o resultado da batalha da Classe 1-A contra o Deku

O capítulo 321 de My Hero Academia continuou mostrando a batalha intensa que a classe 1-A fez contra o Deku, e o capítulo nos mostra como essa batalha termina.

O Deku caiu na escuridão total, ele está perdido em seus próprios pensamentos e completamente desorientado sobre o que ele deve fazer. Seus amigos estão tentando ajuda-lo mas ele se recusa a aceitar ajuda, usando a desculpa de que colocaria todos eles em perigo.

My Hero Academia 321 mostra o resultado da batalha da Classe 1-A contra o Deku

O capítulo segue mostrando os esforços de todos os membros da classe para alcanças o coração do Deku, nós vimos até mesmo a Tsuyu e o Mineta combinando um ataque poderoso de investida, mas nada disso parecia funcionar contra ele.

E no final de My Hero Academia 321, Deku tenta correr a toda velocidade, e o Iida mostrou por que ele é o líder da classe, já que não só conseguiu acompanhar a velocidade do Deku, como também alcançou o coração dele com palavras incríveis. Ele mostrou para o Deku que os verdadeiros heróis vãos estar lá por ele, não importa o que, e isso fez com que o Deku parasse de resistir e o capítulo termina aí.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre o Deku em My Hero Academia 321.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade