Anime

Poderiam Sasuke e Naruto derrotar Jigen caso ele não tivesse como absorver a energia deles?

A luta entre Sasuke, Naruto e Jigen em Boruto: Naruto Next Generations foi um dos pontos mais polêmicos da série até agora. A derrota da dupla mais poderosa do mundo ninja demonstrou como Jigen era de fato poderoso. Mas será que Sasuke e Naruto poderiam ter melhores chances casos Jigen não tivesse como absorver energia?

Para começo de história, Naruto e Sasuke teriam melhores chances se lutassem com tudo que tinha, algo que convenhamos, não aconteceu.

Apesar do poder impressionante de Jigen e do fato dele poder contar com as Barras Negras de Absorção de Chakra, a verdade é que Naruto e Sasuke não utilizaram todo o seu potencial na luta contra o Otsutsuki.

Estima-se que isso tenha acontecido justamente porque ambos teriam tido sua energia constantemente sugada durante a batalha. Por isso, Sasuke teria utilizado somente o Chidori e sequer recorrido ao Rinnegan, enquanto Naruto usou menos habilidades contra Jigen, do que na luta contra Delta.

O fato é que sabemos que a derrota dos dois acabou sendo “forçada” para dar mais espaço para a nova geração da série. Provavelmente a absorção de energia de Jigen tenha tido grande participação na sua vitória, mas a forma como a luta se desenrolou no mangá e no anime não deixou isso tão claro.

Em ambas as mídias, Jigen utilizou mais as suas habilidades de manipulação do espaço tempo, o que nos faz pensar que da forma como o confronto aconteceu, a habilidade de absorver chakra de Jigen não foi tão relevante assim.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade