Anime

Anime de Boruto adiciona novos detalhes ao confronto de Naruto contra Jigen

Com o recente lançamento do seu episódio 203, o anime de Boruto finalmente iniciou o confronto de Naruto contra Jigen, que além de ser um dos momentos mais aguardados pelos fãs, ainda teve alguns detalhes adicionais em comparação ao material do mangá.

Adaptando o capítulo 36 e parte do 37, a grande novidade do anime foi ter aumentado o trecho da batalha que ocorre ainda em Konoha, adicionando uma rápida luta contra Konohamaru e mais uma trocação de golpes envolvendo Naruto e Jigen.

Outro destaque do episódio foi o trecho em que Jigen ameaça lançar um ataque que possivelmente causaria uma grande destruição em Konoha, e para evitar isso, Kawaki resolve se render e aceita ir com o vilão. Originalmente, esse momento é bem mais curto no mangá e Jigen nem chega a ameaçar Konoha, enquanto no anime a decisão tomada por Kawaki se torna mais compreensível.

Esse tipo de adição em relação ao material original tem sido um dos pontos fortes do anime de Boruto, trazendo mais consistência para a história ao mesmo tempo que mantém um ritmo agradável na adaptação dos eventos.

Lembrando que o próximo episódio do anime de Boruto, intitulado “Ele é perigoso”, chega oficialmente no dia 20 de junho.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade