Anime

Fãs de One Punch Man encontram o prédio de Saitama no mundo real

One Punch Man tem uma legião de fãs ao redor do mundo inteiro, e um prédio na vida real extremamente parecido com o do Saitama foi encontrado.

Muitos anime tem suas belas paisagens baseadas em locais da vida real, principalmente em locais do Japão, que é onde a maioria dos animes são produzidos e vendidos. E em One Punch Man isso não é nada diferente, o Saitama mora na cidade Z no anime, mas a paisagem lembra muito alguns locais de Tóquio.

One Punch Man – Acharam o prédio do Saitama na vida real

Fãs descobriram que a construção de seu apartamento na vida real fica localizada no distrito de Setagaya, que fica próximo a Universidade Meiji. Apesar de não existe nenhuma confirmação do autor sobre a inspiração, as imagens mostram que os locais são idênticos, confira abaixo:

São praticamente os mesmos lugares, não é mesmo?

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade