Anime

Entenda como o treinamento de Vegeta pode fazer com que ele quebre até as leis da física em Dragon Ball Super!

A medida que Goku tem se esforçado para dominar o Instinto Superior, Vegeta foca sua atenção em treinar com Bills para aumentar suas habilidades de Destruição.

Por ser um Deus da Destruição, Bills pode simplesmente obliterar qualquer coisa sem deixar qualquer rastro que aquilo um dia já existiu. E ao que tudo indica, Vegeta pode acabar indo por este caminho.

Deuses da Destruição e Leis da Física

O problema disso tudo é que a existência de um Deus da Destruição fere uma das principais leis da física: a Lei da Conservação da Energia.

Segundo ela, nada se cria e nada se perde. Tudo se transforma. Sendo assim, não seria possível simplesmente destruir um planeta por exemplo, e fazer como se ele nunca tivesse existido!

Porém estamos falando de Deuses, e eles provavelmente não são muito chegados a cumprirem leis da física. Uma das teorias que vem ganhando força para explicar este fenômeno em Dragon Ball, é que a energia “ganha” por Bill ao destruir um planeta tem que ser “gasta” por um anjo ou um outro ser divino na mesma proporção para manter o equilíbrio do universo.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade