Fã cria crossover sensacional entre Dragon Ball Super e One Punch Man

Dragon Ball Super versus One Punch Man é uma daquelas discussões infinitas que tomam a internet, e obviamente nós nunca vamos saber qual vai ser o resultado de um hipotético combate entre Goku e Saitama, mas ainda assim os fãs vão sempre discutir sobre isso. Caso você esteja procurando por uma história do tipo, hoje temos exatamente o que você quer ver.

No mangá em questão, produzido por um fã japonês, Vegeta está treinando sozinho pois Bulma mandou ele sair de casa, já que o professor de Trunks iria visitar a casa deles. Enquanto isso, Saitama está à procura de um Satan Mart, pois há uma liquidação acontecendo e ele adora liquidações.

Durante a procura de Saitama pelo mercado, ele encontra Vegeta e pergunta ao príncipe dos Saiyajins onde fica o mercado mais próximo. Vegeta responde que não sabe, e ao perceber que Saitama tem uma quantidade impressionante de poder de luta, ele desafia o jovem para uma luta amistosa.

Confira o crossover entre One Punch Man e Dragon Ball Super

Vegeta então ataca Saitama com tudo, que desvia os ataques do saiyajin, para o espanto deste. Saitama também está impressionado com a velocidade com a qual Vegeta está atacando, afinal, o príncipe dos Saiyajins não é um adversário qualquer. Vegeta então dispara um Garlic Cannon nele e Saitama rebate o ataque com um soco sério dele.

Após ter seu ataque repelido, Vegeta pergunta a Saitama de onde saiu todo aquele poder, e o herói responde a clássica resposta dele: 10km de corrida por dia, 100 abdominais, 100 apoios e 100 agachamentos. Vegeta diz que não acredita e Saitama rebate que o saiyajin nunca treinou sério, pois ele ainda tem cabelo, ainda que tenha entradas.

O mangá então termina com Vegeta voltando pra casa pois Bulma liga para ele. Ambos trocam números antes deles irem embora. No dia seguinte, Saitama e Genos estão assistindo a Dragon Ball na TV, e Saitama diz que lutou contra o cara da TV para Genos, que duvida dele, afinal, aquilo era um anime, e não algo de verdade.

Legal, não é mesmo? O mangá pode ser conferido aqui. Ele está em japonês, é claro. Para avançar nas páginas do mangá, clique na imagem que ela vai mudando.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade