Anime

5 coisas sobre Saitama de One Punch Man que não fazem sentido

Apesar dos últimos anos terem sido muito bons para a indústria de animes e mangás em geral, poucos títulos fizeram tanto sucesso quanto One Punch Man. Seja pelo estilo despojado, pelo estilo de arte ousado ou pelo carisma do personagem, a verdade é que a série já se tornou um ícone mundial e provavelmente jamais será esquecida.

Mesmo assim, existem alguns detalhes sobre o protagonista que ainda soam um tanto quanto estranhos, e hoje vamos te mostrar 5 coisas sobre Saitama que não fazem nenhum sentido em One Punch Man.

Seu treinamento

Quando Saitama resolveu compartilhar o método que utilizou para tornar-se tão poderoso, aposto que todo mundo segurou o ar com a expectativa para saber o seu segredo. Mas a resposta acabou nos decepcionando um pouquinho, uma vez que o herói só revelou uma rotina de treino um pouco avançada para a maioria das pessoas normais.

100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais e 10 quilômetros de corrida todos os dias podem te fazer muito bem, mas não vai te transformar num super heróis. A não ser claro, que Saitama tenha algo a mais que ainda não tenhamos descoberto.

Péssima memória

Para alguém com poderes tão impressionantes como Saitama, é de se espantar que ele seja tão lerdo para lembrar de nomes e rostos. As vezes a falta de memória é tão forte, que chega a parecer que ele só está tirando uma com a cara do oponente.

Sua careca

A careca de Saitama é outro ponto que chama a atenção. Segundo o herói, seus cabelos caíram depois que ele iniciou o treinamento que acabou lhe tornando o maior heróis de todos os tempos.

Sinceramente eu não acho que dou conta do treinamento de Saitama a curto prazo, mas também não acho que iria perder pelos corporais de tanto esforço. Mais um ponto que corrobora a hipótese de que ele é na verdade, alguém especial.

Moon Jump

Um dos pontos mais fora da curva de One Punch Man, é quando Saitama dá um salto tão poderoso que o faz ir parar na Lua! O fato não é impressionante só por que ele tem força para conseguir se projetar da Terra até a Lua, mas por que mostra que Saitama tem uma baita capacidade pulmonar para segurar a respiração por tanto tempo.

Sua classificação

Mesmo sendo o herói mais poderoso da Terra, Saitama possui classificação intermediária de nível B. Ninguém sabe ainda como ele não foi capaz de conseguir um nível S, mas este é um dos pontos mais legais e cômicos da série.

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade