Artista colore ilustrações feitas por Yusuke Murata homenageando Dragon Ball e o resultado é incrível

Responsável pelas incríveis ilustrações do mangá de One Punch Man, Yusuke Murata é um dos nomes mais conhecidos no mundo dos mangás, sendo também bastante ativo no Twitter, onde frequentemente compartilha alguns dos seus desenhos.

Assim, em 2017, Murata compartilhou uma série de ilustrações dos mais variados personagens da franquia Dragon Ball, os desenhando com o seu inconfundível traço.

Agora, um artista conhecido como DarkHans0 resolveu colorir duas dessas ilustrações, imaginando como seria se o anime de Dragon Ball realmente tivesse esse estilo.

Como você pode conferir nas imagens aacima, o artista manteve a identidade do traço de Murata, colorindo as imagens com tons que lembram claramente o visual do filme Dragon Ball Super: Broly. No caso de Goku, ele aparece com uma cara de poucos amigos, enquanto Vegeta está sorridente usando a sua clássica armadura Saiyajin.

Você pode acompanhar o trabalho do artista através do Twitter, e também seguir Murata na rede social.

Sobre One Punch Man, a obra começou a ser publicada em 2009 como uma webcomic escrita por ONE, virando posteriormente um mangá desenhado por Yusuke Murata. A história acompanha a jornada de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco. Atualmente, as duas temporadas do anime de One Punch Man estão disponíveis na Crunchyroll.

Já Dragon Ball Super, o anime ainda continua em hiato por tempo indeterminado, mas você também pode assistir todos os episódios lançados através das Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball e One Punch Man:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade