Anime

My Hero Academia 316 revela a grande armadilha do All For One

O capítulo 316 do mangá de My Hero Academia foi bastante intenso, e ele revelou a grande armadilha que o All For One tinha preparado para todos os heróis que estavam esperando por ele.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 316 revela a grande armadilha do All For One

O lugar onde All For One está supostamente escondido é uma mansão em Haibori Woods. Deku reúne um esquadrão de heróis profissionais de primeira linha, que inclui Endeavour, Best Jeanist, MT. Lady, Edgeshot e Kamui Woods. O grupo tenta lançar outro ataque furtivo a fortaleza do vilão, um esforço que custou muito a eles, mas que acabou tendo sucesso durante o Arco de Guerra. No entanto, All For One não é o mesmo tipo de pedreira que Shigaraki e Dr. Garaki, algo que Izuku aprende do pior jeito.

A localização de Haibori Woods é outra armadilha. A mansão está vazia, mas All For One deixou uma mensagem para Deku e seus companheiros: “Veja, eu adoro prever e ler as pessoas”, disse All For One em sua mensagem. “E um garoto como você nunca poderia abandonar completamente alguém como a Nagant sim? … O caminho que você escolheu é espinhoso … Você consegue adivinhar quem estava em minha mente o tempo todo em que estive na prisão? Você . All Might não me interessa mais. Saí daquele imbecil inútil. Agora é a sua vez! ”

Com essa última linha, All For One desencadeia uma explosão que explode toda a mansão, com Deku e os heróis profissionais aparentemente presos dentro. Existem muitas maneiras do Izuku e seus amigos sobreviverem a explosão, mas teremos que esperar o próximo capítulo para ter certeza do que aconteceu.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade