Anime

Black Clover 295 levanta questões sobre o seu novo poder divino

O capítulo 295 do mangá de Black Clover foi bastante revelador, e ele levantou muitas questões importante sobre o novo poder divino presente na história.

O capítulo mais recente introduziu oficialmente um novo nível superior para seu sistema de nível de poder Magic Stages, Saint Stage, e ao contrário do raro Arcane Stage ou do alcançável Stage Zero visto de outros lutadores, este novo nível de poder está disponível apenas para aqueles que o hospedam um dos espíritos elementais. Mas agora a questão principal (que a própria Noelle pergunta) é por que esse estágio nunca foi criado por Ondine ou outros espíritos como Sylph.

Black Clover 295 levanta questões sobre o seu novo poder divino

O capítulo 295 revelou que antes de Noelle continuar a aprender Magia Suprema com os Elfos no Reino do Coração, ela realmente juntou forças com o Espírito da Água Ondine. Ondine foi cortada à força de Lolopechka, e diz a Noelle que agora que ela é uma hospedeira, ela pode acessar este novo nível do Estágio.

Mas o grande problema com este novo nível é um que Noelle aponta imediatamente. Porque se este Santo Estágio é forte o suficiente para “purgar os males” e ficar ao lado dos poderes dos demônios, por que Ondine e Lolopechka treinariam Asta e os outros ao invés dos outros anfitriões espirituais como Capitão Fuegoleon ou Yuno.

Mais do que isso, Lolopechka poderia ter treinado dessa forma também, mas tudo isso foi revelado como obra de Ondine. Ela nunca mencionou isso porque ela não queria que o lado gentil de Lolopechka fosse puxado para uma briga dessa forma e, aparentemente, isso também significava que ela não poderia comunicar isso aos outros hospedeiros espirituais também. Portanto, embora este novo estágio já pareça estar funcionando para Noelle, é o conhecimento que teria sido útil muito antes disso.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade