My Hero Academia 315 choca a todos com um ataque surpresa do All For One

O capítulo 315 do mangá de My Hero Academia foi bem intenso, e o All For One apareceu para fazer um ataque surpresa que deixou todos chocados com sua brutalidade.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 315 choca a todos com um ataque surpresa do All For One

O capítulo 315 finalmente explica “Fa Jin,” o poder do Terceiro Usuário, que permite que Izuku use movimentos repetidos para armazenar e liberar energia cinética. Deku pode combinar Fa Jin com One For All 45% para alcançar grandes explosões de velocidade e mudança de direção que equivalem ao poder do OFA 100%.

Com esta nova combinação e nível de poder, Izuku não só derruba Lady Nagant, mas também consegue salvar seu ex-rival Kai “Overhaul” Chisaki de ser usado como refém / alvo por Nagant. Finalmente, ele não apenas salva Overhaul de morrer, ele também alcança e consegue “salvar” a alma de Lady Nagant, apelando para o idealismo heróico da atiradora, que Izuku sente ainda estar dentro dela. E funciona, Lady Nagant quase muda de lado, no entanto, All For One tem outros planos. Justamente quando Lady Nagant está chamando Deku de “o verdadeiro” modelo de herói, seu corpo é rompido pela energia e ela explode, quase levando Izuku com ela.

Acontece que o All For One secretamente transformou Lady Nagant em uma bomba viva, presumivelmente, adicionando a contingência explosiva a peculiaridade pairando no ar que ele doou a ela. All For One prova ser verdadeiramente sádico, ao fazer um monólogo sobre como Lady Nagant não foi nada além de uma ferramenta no jogo entre heróis e vilões, até o fim.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade