Anime

Dragon Ball – Afinal, por que as Esferas do Dragão não foram utilizadas na linha do tempo de Trunks do Futuro?

Apresentado em Dragon Ball Z durante o interlúdio da Saga de Freeza e dos Androides, Trunks do Futuro introduziu o conceito de linhas temporais paralelas, vindo de uma outra realidade onde Goku havia falecido por conta de uma doença no coração, e praticamente todos os Guerreiros Z tinham sido mortos pelos Androides.

Para impedir esse futuro, Trunks viajou cerca de 20 anos no passado, alertando Goku sobre a ameaça dos Androides, entregando o remédio que curaria a sua doença no coração e ajudando os demais guerreiros na luta contra Cell.

Com isso, ao retornar para a sua realidade bem mais poderoso, graças aos dois anos de treinamento na Sala do Tempo, Trunks conseguiu derrotar sem nenhuma dificuldade os Androides 17, 18 e Cell, restaurando finalmente a paz na sua linha temporal.

No entanto, muitos fãs podem se questionar do motivo de Trunks não ter utilizado as Esferas do Dragão para ressuscitar os seus demais companheiros, principalmente Gohan do Futuro, que foi o seu mentor e melhor amigo.

Acontece que como Piccolo do Futuro foi morto pelos Androides, e consequentemente Kami do Futuro também, as Esferas do Dragão desapareceram permanentemente dessa linha temporal, tornando impossível Trunks utilizá-las para realizar qualquer desejo.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade