My Hero Academia 309 revela o conselho sombrio do Gran Torino para o Deku

O capítulo 309 de My Hero Academia foi bastante esclarecedor, e nós vimos o grande conselho sombrio que o Deku recebeu de um dos seus mentores, Gran Torino.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 309 revela o grande conselho do Gran Torino para o Deku

Deku está de prontidão pela cidade, lutando contra inúmeras ameaças que estão aparecendo, como o terrível Muscular. Com inúmeras fugas de prisão libertando All For One e uma tonelada de outros vilões do passado, Deku definitivamente terá um trabalho difícil para ele enquanto continua se movendo para salvar a vida de seus amigos e familiares. O capítulo 309 não apenas nos traz ao presente, ele também aproveita a oportunidade para mostrar Izuku falando com Gran Torino, recebendo conselhos que ele pode não querer ouvir.

Gran Torino tem alguns conselhos surpreendentes para Izuku, em que o herói idoso também se desculpa por não ter sido capaz de matar Shigaraki, mas informa Midoriya que eliminar o herdeiro de All For One pode ser a única maneira de salvá-lo.

Gran Torino não está sozinho em suas crenças, já que muitos dos Vestígios do One For All disseram a mesma coisa para Deku, levando o jovem herói a refletir sobre qual é o melhor curso de ação.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade