InícioAnimeDragon Ball Super 71 mostra um vilão mais forte que o Freeza

Dragon Ball Super 71 mostra um vilão mais forte que o Freeza

No capítulo 71 de Dragon Ball Super, somos apresentados a um novo vilão que é mais forte que o Freeza. Uma e outra vez, Freeza foi trazido à vida de alguma forma depois de ser derrotado por Goku. Claro, isso fez de Freeza um dos inimigos mais poderosos da franquia, e parece que o mangá tem alguém em mente para desafiar Freeza.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super 71 mostra um vilão mais forte que o freeza

Dragon Ball Super 71 mostra um vilão mais forte que o freeza

O desafiante fez sua aparição recentemente no capítulo 71 de Dragon Ball Super. Foi lá que os fãs se uniram a gangue Heeter mais uma vez. O líder disse a Gas que seu potencial está longe de ser atingido, pois ele é o único Heeter que pode ser capaz de superar Freeza.

PUBLICIDADE

“Seu momento de lutar ainda está por vir”, Elec diz ao jovem lutador. “Ouça, você é o único membro desta família que pode superar o próprio Freeza.”

Como você pode ver, Gas é mais poderoso do que esperávamos, e esse anúncio é importante. Elec disse antes que Gas é o mais forte da gangue, e os fãs viram apenas uma fração de sua habilidade até agora.

confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.