My Hero Academia 111 revela o grande erro da Nana Shimura

O episódio 111 de My Hero Academia foi um dos mais sombrios até agora, e nós vimos um pouco sobre a Nana Shimura e o maior erro que ela cometeu na sua vida.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do episódio 111 do anime de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 111 revela o grande erro da Nana Shimura

PUBLICIDADE

My Hero Academia 111 revela o grande erro da Nana Shimura

O episódio foi focado no passado do Shigaraki, e nós vimos que o pai do Shigaraki era filho de Nana Shimura, mas ele cresceu alimentando um ódio por sua mãe, já que ela abandonou ele para ser uma heroína.

Nós sabemos o quão complicado era isso, já que ela era portadora do One For All e estava enfrentando o All For One, mas o filho dela não tinha esse contexto, e ser abandonado fez dela parecer uma vilã aos olhos dele, e isso criou toda a situação horrível na casa do Shigaraki.

My Hero Academia - 10 curiosidades que você precisa saber sobre a Nana Shimura

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre a Nana Shimura em My Hero Academia 111.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.