Categorias: Anime

Morre Hiroshi Masuoka, dublador do Mestre Kame em Dragon Ball Z e GT dentre outros personagens

O fandom de Dragon Ball recebeu nesta quinta-feira (26) a triste notícia do falecimento de Hiroshi Masuoka, mais conhecido como sendo um dos dubladores do nosso querido Mestre Kame.

Masuoka emprestou a sua voz para o Mestre Kame tanto em Dragon Ball Z como em Dragon Ball GT, além de ter dublado outros personagens conhecidos, como Masuo em Sazae-sane e Jam Ojisan em Anpanman.

Segundo relatos, o seu falecimento ocorreu no último final de semana após uma longa luta contra um câncer colorretal. O seu funeral ocorreu de forma privada apenas para os parentes, e seguindo os seus desejos, não haverá nenhum memorial público para os fãs prestarem suas últimas homenagens (via animenewsnetwork).

Nascido em 1936, Masuoka entrou para o elenco de Sazae-san em 1978 e esteve em Anpanman desde a sua estreia em 1988. Em agosto do ano passado o dublador havia se aposentado de ambos os papéis devido à sua idade.

Expressamos os nossos pêsames pela morte de Masuoka e desejamos que os seus entes queridos possam se recuperar dessa perda.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies