Missão estranha sobre o filho de Kaido é revelada no capítulo 979 de One Piece

Enquanto os Mugiwara e os seus aliados já estão infiltrados em Onigashima e se preparando para iniciar a grande guerra pelo país de Wano, o capítulo 979 do mangá de One Piece também mostrou que Kaido resolveu entregar uma peculiar missão para o recém-apresentado grupo dos Seis Voadores.

Dando um pouco mais de contexto, após descobrir que King foi o responsável por convocar o grupo para ajudá-lo a resolver um “problema”, Kaido revela que eles ficarão encarregados de encontrar seu filho Yamato que está desaparecido, pois aparentemente ele terá um importante papel no anúncio que será feito no final da celebração.

“Resumindo, é isso que eu quero que vocês façam. Preciso que achem e tragam de volta meu filho idiota, Yamato, que desapareceu hoje mais cedo!!!”, afirma Kaido.

Embora alguns deles fiquem confusos por receberem essa tarefa tão estranha, Kaido os convence prometendo que se trouxerem Yamato em segurança ele dará o direito de desafiarem diretamente qualquer um dos Supremos Astros Principais, conhecidos também como All-Stars.

Sobre o motivo de mobilizar um dos seus grupos mais poderosos apenas para buscar o seu filho, provavelmente o anúncio final de Kaido será a concretização da sua aliança com a Big Mom, que muitos especulam que deverá ocorrer através de um casamento entre Yamato e uma das filhas de Charlotte.

E se você realmente estiver pensando em fazer essa maratona, o anime de One Piece pode ser assistido oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade