Carreira de importante herói pode ter sido encerrada no capítulo 271 de My Hero Academia

O capítulo 271 do mangá de My Hero Academia sem dúvida foi um dos mais angustiantes do atual arco da obra Kohei Horikoshi, trazendo um inesperado salvamento e uma dura consequência para um dos heróis mais queridos dos fãs.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 271 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo já começou mostrando Tokoyami se livrando da gordura de Fat Gum e partindo em direção a mansão dos vilões com o objetivo de ajudar Hawks.

O destino de Hawks em My Hero Academia 271

No entanto, ao chegar lá, o nosso jovem herói foi surpreendido com uma cena completamente chocante, já que grande parte das asas de Hawks haviam sido completamente queimadas pelas chamas de Dabi.

Ainda sem acreditar no que estava acontecendo, Tokoyami consegue proteger o seu mentor de mais um dos ataques do vilão. Enquanto Hawks mesmo quase inconsciente percebe que Dabi precisa de tempo para recarregar as suas chamas, e sussurra para que Tokoyami use esse momento pra fugir.

Contando com um pouco de sorte, Tokoyami realmente consegue sair da mansão dos vilões carregando Hawks nos braços, mas o capítulo deixa em aberto o destino do nosso querido herói alado.

Embora saibamos que as penas de Hawks levam pelo menos dois dias para serem regeneradas, a situação em que ele se encontra é totalmente diferente do que ocorreu na luta contra o Nomu High-End, onde ele também utilizou todas as suas penas para impulsionar Endeavor.

No caso de agora, as penas de Hawks foram queimadas diretamente das suas costas. Isso pode acabar afetando a sua capacidade de regeneração e talvez até aposentando o herói por pelo menos um tempo.

Será que Tokoyami vai conseguir salvar seu mestre?

O anime de My Hero Academia pode ser acompanhado oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...