Anime

Melhor visual de Videl em Dragon Ball Z é revivido por cosplayer em ensaio sensacional

Ao longo da série Dragon Ball alguns personagens marcantes foram perdendo importância e desempenhando papéis mais modestos enquanto outros iam surgindo e roubando a cena, sendo Videl uma delas.

A personagem deu as caras pela primeira vez na saga de Majin Buu e conquistou os fãs com seu bom coração e vontade de salvar o mundo. Com o tempo, Videl se aproximou de Gohan e os dois iniciaram um relacionamento que nos trouxe Pan, a filha do casal e primeira saiyajin mulher da série.

Atualmente Videl não é uma personagem tão relevante, mas a imagem de seu cabelo dividido ainda queima no coração dos fãs da série Z. Por isso, a cosplayer @nadyasonika resolveu reviver a personagem em seu visual clássico através de uma publicação em seu perfil oficial no instagram.

Agora dá pra entender por que Gohan se apaixonou por Videl em Dragon Ball Z, não é mesmo?

A personagem em seu visual clássico dá as caras em Dragon Ball Z: Kakarot, lançado no último dia 17 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade