Categorias: Anime

Cosplayer imagina visual feminino de Trunks do futuro de Dragon Ball Z em ensaio fotográfico

A primeira aparição de Trunks na saga de Cell foi realmente impressionante, principalmente após descobrirmos que o novo personagem era ninguém mais, ninguém menos, do que o filho de Bulma e Vegeta.

Talvez um dos aspectos mais marcantes do Trunks do Futuro tenha sido seu visual, já que o personagem contava com cabelo comprido e mantinha o estilo rebelde principalmente ao se transformar em Super Saiyjin.

Mais recentemente o personagem voltou a dar as caras em Dragon Ball Super, mas infelizmente não é a mesma coisa. Até mesmo seu cabelo que era originalmente roxo mudou de cor, assumindo um tom mais azulado bastante parecido com o de Bulma.

Mas para revitalizar o encanto e a surpresa da versão clássica de Trunks do futuro, a cosplayer @mo.ns.e revolveu fazer um genderbent do personagem com a cor dos cabelos original. O resultado sensacional você confere abaixo:

Sinceramente prefiro o visual antigo de Trunks, e pra mim o personagem mostrado durante a saga de Cell é totalmente diferente do apresentado em Dragon Ball Super. Por isso, me dá um saudosismo tremendo a ver trabalhos como este.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies