Dragon Ball Z: Kakarot revela reação de humanos às lutas destrutivas de Goku e seus amigos

As cenas de luta de Dragon Ball Z eram realmente impressionantes e com certeza as favoritas de muitos fãs daquela época. Porém o que poucos pensavam era nas casualidade que volta e meia aconteciam devido a grande destruição proporcionadas por kamehamehas que não acertaram o alvo ou vilões que resolviam transformar todo mundo em chocolate.

Chega a ser impressionante constatar que nem o anime, nem o mangá, chegaram a mostrar de forma mais profunda a reação dos humanos ao perigo dos combates mortais dos Guerreiros Z. Mas graças à Dragon Ball Z: Kakarot que nos últimos tempos tem mostrado muito conteúdo extra de momentos canônicos da série, resolveu explorar esse assunto de uma maneira no mínimo inusitada.

O usuário @StromYorha compartilhou em seu perfil no Twitter um momento do jogo onde uma senhora expressa o seu total descontentamento com a possibilidade de ver a terra sendo obliterada. A fala que contém pequenos toques de humor negro é dita ao cruzar com Goku no meio da rua e diz “A morte sempre esteve a caminho. Agora só esta vindo mais rápido (sic)”.

Não dá pra tirar a razão da pobre senhora que se vê obrigada a torcer para que ninguém libere poder demais e acade destruindo metade da população mundial. Sem contar que deve ser um saco ficar morrendo e ressuscitando o tempo todo graças as Esferas do Dragão. O Kuririn que o diga.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado no último 17 de janeiro e tem tido recepção mista por parte da crítica e do público.

Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade