Categorias: Games

Isto é o que aconteceria se Itachi Uchiha tivesse participado da batalha entre Sasuke e Boruto contra Urashiki

Um dos arcos mais divertidos de Boruto: Naruto Next Generations foi construído sob a premissa de Urashiki voltar no tempo para tentar roubar o chakra da Raposa de Nove Caudas de Naruto quando ele ainda era um genin, com Sasuke adulto e Boruto indo junto para evitar que isso acontecesse.

No final das contas, apesar do grande desafio gerado pela presença de um Otsutsuki, as forças combinadas entre Boruto e Naruto do passado foram capazes de vencer a luta – que contou com Jiraiya e Sasuke do futuro completamente nerfados.

Mas o que mudaria se Itachi aparecesse nessa situação? Certamente o gênio Uchiha reconheceria o irmão vindo do futuro e, como sabemos que ele estava interessado na preservação da saúde de Naruto como Jinchuuriki, poderia interpelar para ajudar.

Caso isso acontecesse, tudo dependeria de qual Itachi participaria do combate. O Itachi de Naruto poderia, provavelmente sozinho inclusive, aniquilar o Otsutsuki desde que soubesse da capacidade de absorção e roubo de chakra/jutsu de Urashiki.

Porém, se fossem uma versão de Boruto de Itachi – uma na qual versões adultas de ninjas extremamente poderosos são mais fracos que suas contrapartes adolescentes – Itachi ajudaria menos do que Sasuke, uma vez que sua falta de conhecimento das habilidades do adversário e possível nerf faria com que ele não pudesse ajudar mais do que um Sannin e o portador do Rinnegan supremo puderam.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies