Games

Dragon Ball Z: Kakarot mostra que Kuririn é mais parecido com o Mestre Kame do que imaginávamos

Nas últimas semanas temos mostrado aqui uma série de detalhes adicionais de Dragon Ball que estão nos sendo apresentados graças à Dragon Ball Z: Kakarot.

A melhor parte disso tudo é que com as novas revelações apresentadas pelo jogo, acabamos tendo uma ideia mais aprofundada sobre as personalidades de alguns dos nossos personagens favoritos, além de descobrir detalhes que jamais tínhamos nos dado conta antes.

Kuririn por exemplo, é um dos personagens mais antigos da série e que acabou perdendo protagonismo com o avançar da série Z. Porém, continua sendo um dos preferidos dos fãs principalmente por ser um velho companheiro de Goku desde os tempos de treinamento com o Mestre Kame.

Tanto tempo convivendo com as mesmas pessoas acabam fazendo com que se absorva um pouco de suas personalidades, e com Kuririn não poderia ser diferente. O usuário @DevilArtemisX acabou percebendo que Kuririn é muito mais parecido com Mestre Kame do que imaginávamos graças a imagem compartilhada em seu perfil no Twitter, mostrada abaixo:

É, a fruta não costuma cair longe do pé.

Recentemente Kuririn e Mestre Kame voltaram a protagonizar papéis importantes durante o último arco de Dragon Ball Super, mostrando que ainda tem muito à contribuir com Goku e seus amigos.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade