Mangá spin-off de My Hero Academia apresenta novo vilão com o visual do Majin Boo

Enquanto acompanhamos a história de Midoriya e seus amigos no mangá principal de My Hero Academeia, a obra de Kohei Horikoshi também conta com um spin-off chamado My Hero Academia: Vigilantes, escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

O mangá se passa alguns anos antes dos eventos atuais de My Hero Academia, se focando em mostrar o início da carreira dos heróis profissionais que conhecemos hoje. Mas no recentemente capitulo 61, os fãs acabaram sendo surpreendidos com uma inesperada referência de Dragon Ball.

Como você pode conferir abaixo, logo na abertura do capítulo vemos Aizawa, Midnight e Loud Cloud correndo atrás de um vilão, que curiosamente tem praticamente o mesmo visual do Majin Boo, tanto no design do seu rosto como nas suas roupas.

Como se não bastasse, a nuvem utilizada por Loud Cloud, que faz parte da sua Individualidade, também lembra bastante da famosa nuvem voadora utilizada por Goku.

Sendo um dos shonens de maior sucesso da atualidade, tanto o mangá de principal de My Hero Academia como o seu spin-off já fizeram diversas referências para várias franquias, como Vingadores, Akira, Naruto e JoJo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.