Novo capítulo de Vigilante: My Hero Academia faz homenagem à Dragon Ball Z, JoJo’s Bizarre Adventure e Prince

My Hero Academia é uma obra única entre os demais títulos shonens da atualidade por conta de sua temática totalmente envolta em heróis e vilões e também por causa de seus spin-offs.

A obra de Kohei Horikoshi adora fazer uma homenagem ou outra a alguma obra, filme ou personagem de outras franquias, e o capítulo mais recente de Vigilante: My Hero Academia fez uma homenagem à Dragon Ball Z, JoJo’s Bizarre Adventure e do cantor Prince.

Primeiramente, falaremos da homenagem à Dragon Ball Z. No capítulo 61 que foi lançado recentemente, vemos Aizawa, Midnight e Loud Cloud perseguindo um vilão que é a cara de Majin Buu, famoso vilão apresentado em Dragon Ball Z e que fez seu retorno no recente Dragon Ball Super.

Depois disso, enquanto perseguiam Majin Buu o vilão, nos deparamos com outra homenagem, desta vez à Prince e a JoJo’s Bizarre Adventure:

Durante a perseguição, His Purple Higness aparece do nada e, além de fazer uma pose no estilo JoJo’s Bizarre Adventure, todos seus traços também são muito parecidos com o da obra.

Além disso, ele é a cara de Prince, aquele cantor que ficou bem famoso há umas décadas atrás e que depois disso deu uma sumida.

Essa não é a primeira vez que My Hero Academia (seja spin-off ou não) faz uma homenagem à outra obra e com certeza não será a última, afinal, ainda existe muita história para ser contada e essas referências são muito apreciadas pelos fãs.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade